O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, cacique do MDB baiano, voltou a defender a vereadora Charliane Souza (PTB) como candidata a prefeita da sigla em Itabuna. Ela articula para se filiar à legenda dos Vieira Lima e disputar a eleição municipal de outubro.

Ao bahia.ba, Lúcio afirmou que vem conversando com a vereadora e disse acreditar que o partido chegará em um consenso a favor do nome de Charliane.

“Eu não sou mais presidente do partido, sou um cidadão comum que torce e defende a candidatura de Charliane que tem toda competência para ser a candidata do MDB em Itabuna. O presidente Alex Futuca também está trabalhando para que isso aconteça”, sinalizou.

O emedebista ressaltou ainda as candidaturas do MDB em cidades como Itapetinga, Feira de Santana, Vitória da Conquista. Segundo ele, os municípios são “estratégicos para a legenda”.

“Estamos muito esperançosos com essas cidades estratégicas. Temos Rodrigo Hage em Itapetinga, Herzem Gusmão em Vitória da Conquista, Colbert Martins em Feira de Santana. O MDB fará uma bela eleição municipal”, analisou.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *