Entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro Itacaré (BA) reuniu mais de 30 atrações no Réveillon Nº1. O evento idealizado por Victor Oliva da Holding Clube, contratou 850 pessoas, movimentando a economia local.
“Não é a festa pela festa. Nos unimos à Prefeitura e à Secretaria do Turismo para fortalecer a comunidade. Além de usar a mão de obra local para todos os serviços do nosso réveillon, capacitamos população local para o mercado com um curso de maquiagem para as mulheres de Itacaré, uma das regiões mais procuradas para casamentos ao longo do ano”, destaca Victor.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O projeto teve um investimento de R$ 10 milhões, contemplando soluções de baixo impacto ambiental. “O projeto foi todo pensado para aquecer o turismo na região, contribuir com geração de empregos e renda, dar visibilidade nacional à cidade e ajudar na profissionalização do turismo”, relata Priscila Pellegrini, diretora geral da agência.
A agência se preocupou ainda com o destino dos resíduos gerados pelo evento. Cerca de 25 mil toneladas foram recicladas em parceria com a ONG Recicla, de Itacaré, e a Boomera, empresa especializada em Economia Circular, informou o BrasilTurismo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.