Ednei Portugal vai apoiar Cacá Colchões

Na manhã desta terça-feira, 07, o  militante Ednei Portugal do Basílio garantiu apoio ao pré-candidato, Cacá Colchões.  

Nas últimas semanas, uma fake News envolvendo o nome do militante circulou nas redes sociais. Ednei desmentiu todos os boatos e assegurou que está comprometido com o progresso de Ilhéus. “Muitos grupos políticos inventaram várias fake news envolvendo meu nome, mas continuo firme ao lado do candidato dos Progressistas . Nas eleições para deputado, caminhei ao lado de Cacá e percebi a força que ele tem. Conheci os projetos que ele tem para a nossa cidade, principalmente para a geração de emprego. O povo tem um carinho enorme por ele  e com certeza ele fará muito por nossa cidade”, declarou Portugal.

O presidente do diretório municipal dos Progressistas, John Ribeiro, recebeu o pré-candidato a vereador. “ Ednei tem trabalhos prestados no alto do Basílio. Sempre comprometido com sua comunidade e com a nossa cidade . Com certeza será um candidato de peso e fará a diferença na Câmara Municipal”,  declarou Ribeiro.

Ednei Portugal foi por 12 anos presidente da Associação de Moradores do Alto do Basílio e concorrerá a uma vaga na Câmara de Ilhéus.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/ednei-portugal-vai-apoiar-caca-colchoes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.