Na manhã desta terça-feira, 07, o militante Ednei Portugal do Basílio garantiu apoio ao pré-candidato, Cacá Colchões.
Nas últimas semanas, uma fake News envolvendo o nome do militante circulou nas redes sociais. Ednei desmentiu todos os boatos e assegurou que está comprometido com o progresso de Ilhéus. “Muitos grupos políticos inventaram várias fake news envolvendo meu nome, mas continuo firme ao lado do candidato dos Progressistas . Nas eleições para deputado, caminhei ao lado de Cacá e percebi a força que ele tem. Conheci os projetos que ele tem para a nossa cidade, principalmente para a geração de emprego. O povo tem um carinho enorme por ele e com certeza ele fará muito por nossa cidade”, declarou Portugal.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O presidente do diretório municipal dos Progressistas, John Ribeiro, recebeu o pré-candidato a vereador. “ Ednei tem trabalhos prestados no alto do Basílio. Sempre comprometido com sua comunidade e com a nossa cidade . Com certeza será um candidato de peso e fará a diferença na Câmara Municipal”, declarou Ribeiro.
Ednei Portugal foi por 12 anos presidente da Associação de Moradores do Alto do Basílio e concorrerá a uma vaga na Câmara de Ilhéus.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.