Vacinação antirrábica é intensificada durante o mês de dezembro em Ilhéus

Em atenção ao “Dezembro Verde”, campanha instituída por meio da Lei Municipal 4041/19, dedicada às ações educativas e de reflexão sobre o abandono de animais, o cronograma de vacinação antirrábica será intensificado no serviço de rotina do município. O CAE III (antigo Sesp) oferta o serviço de segunda a sexta-feira, manhã e tarde, além da UBS do Hernani Sá (Urbis), às quintas-feiras pela manhã, e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), de segunda a sexta-feira no período da manhã.

O Dezembro Verde tem como objetivos conscientizar a população de que o abandono de animais é crime, além de ser ato de maus-tratos; dar maior visibilidade ao tema estimulando a guarda responsável e a prevenção ao abandono de animais; contribuir para melhoria dos indicadores relativos ao abandono de animais no Município de Ilhéus, e ampliar o nível de resolução das ações direcionadas ao abandono de animais por meio de ações integradas envolvendo a população, órgãos públicos e organizações que atuam na área.
 
Serviço: Vacinação antirrábica

Local: CAE III (antigo Sesp) – de segunda a sexta-feira
Horário: das 8 às 12h e das 14 às 17h
Local: UBS do Hernani Sá – quintas-feiras
Horário: das 8 às 12h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) – de segunda a sexta-feira
Horário: das 8 às 12h

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/vacinacao-antirrabica-e-intensificada-durante-o-mes-de-dezembro-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.