A Justiça de Ubatã decretou, nesta segunda-feira (16), a prisão preventiva do cigano Laércio da Costa Dantas, de 37 anos. O despacho, que atende pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, foi assinado pelo Juiz César Augusto Carvalho de Figueiredo. Laércio é acusado de matar o comerciante Danilo Ribeiro Moraes, de 23 anos. O jovem foi alvejado por quatro tiros de pistola calibre 380 no último dia 08 de dezembro num bar localizado no bairro São Raimundo. Segundo testemunhas, Danilo teria esbarrado no cigano, pedido desculpas, mas o cigano não aceitou.
Momento depois, com arma em punho, o criminoso se aproximou da vítima e deflagrou os disparos. Ainda de acordo com testemunhas, Laércio foi impedido por um homem não identificado de continuar atirando. Danilo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Ubatã, transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, onde passou por duas cirurgias, mas acabou falecendo no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. O mandado de prisão pode ser cumprido a qualquer momento. (Ubatã Notícias)
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.