Ubatã: Jovem esbarra em homem, é baleado e morre em hospital; crime gerou comoção

Foto: Reprodução / Ubatã Notícias

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12) um jovem de Ubatã, que foi baleado após ter esbarrado em um “cigano”. A vítima, identificada como Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, estava hospitalizado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Antes, ele tinha passado pelo Hospital de Base em Itabuna, onde se submeteu a uma cirurgia. O crime ocorreu na noite do último domingo (8). Até a manhã desta quinta não há informações de que o acusado foi preso.

Segundo o Ubatã Notícias, Danilo Moraes estava em um bar situado no bairro São Domingos quando, segundo testemunhas, se esbarrou em um homem, identificado como Laércio da Costa Dantas. O jovem teria pedido desculpas, mas o acusado não aceitou. Momentos depois, o mesmo Laércio apareceu de arma e atirou quatro vezes contra o jovem. Amigos socorreram a vítima até um hospital municipal, que depois foi transferida para Itabuna e Ilhéus. O caso gerou comoção no município. Danilo Moraes era comerciante, informou o BN.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/ubata-jovem-esbarra-em-homem-e-baleado-e-morre-em-hospital-crime-gerou-comocao.html

1 comentário

    • Alicia Gomes em 14 de dezembro de 2019 às 21:18
    • Responder

    Um absurdo essa raça de ciganos tem que viver no Mato! Eles quando chegam em uma localidade se acham …matam a torta e a direita tem dinheiro não são presos ! Se não gostam de pessoas que não são ciganos então vivam isolados ! Agora a família perde um jovem por nada e fica por isso mesmo ! Se fosse familiar meu eu pagaria pra matar o cigano também!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.