O transporte público de Ilhéus terá horário especial de funcionamento neste fim de ano, conforme já anunciado pela Prefeitura. As mudanças serão entre 24 e 31 de dezembro, por determinação da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade, após acordo firmado entre sindicato da categoria e representantes das empresas concessionárias de transporte coletivo do município.

Durante os dias especiais, os ônibus coletivos serão recolhidos às garagens a partir das 21h. 

No dia 24 o recolhimento de todos os veículos deverá ser realizado até às 22h, impreterivelmente. Já no dia 31, a partir das 22h, cada empresa manterá veículos de apoio, em virtude das festividades da Confraternização Universal promovidas pela Prefeitura de Ilhéus.

Aplicativo – O usuário do transporte coletivo pode usar o aplicativo ‘CittaMobi’, de celular para monitoramento dos ônibus. A ferramenta permite acompanhar em tempo real o deslocamento dos veículos e saber o tempo de chegada até o ponto mais próximo. O serviço é gratuito e está disponível na Apple Store e no Google Play, e pela internet.

Segundo Gilson Nascimento, diretor da Sutram, a ideia é atender a demanda de passageiros nas próximas semanas, em especial os que forem fazer compras nas vésperas do Natal e Ano Novo ou que trabalham no comércio local.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *