Suspeito de matar comerciante dentro de padaria é preso durante operação policial

Um homem suspeito de matar um comerciante dentro de uma padaria, em Itabuna, foi preso durante operação policial realizada na região nesta terça-feira (17). Durante a ação, que ocorreu também em Itapitanga, outros oito homens foram presos.

O suspeito do assassinato, identificado como Rafael Dantas de Santana, de 23 anos, teve a prisão temporária cumprida. O crime aconteceu no dia 4 de setembro.

Dos oitos presos, seis deles, que não foram identificados, foram autuados por roubos em Itabuna. Já em Itapitanga, dois homens, identificados como John Emerson Chagas e Eliseu Calixto, foram presos por homicídio e tiveram os mandados de prisões preventivas cumpridos. Eles foram encaminhados para o presídio de Itabuna.

O delegado Miguel Cicerelli, titular da delegacia de Itabuna, disse que, esse período de fim de ano é mais delicado por causa das saídas de presos do presídio local. Ele orientou ainda, que a população tomasse cuidado ao sacar dinheiro, andar em locais com poucas iluminações e ficar com celular na mão. Além disso, também deve-se manter a calma e não reagir em situações de risco.

De acordo com Miguel Cicerelli, este ano, 900 pessoas já foram presas pela Polícia Civil e Militar de Itabuna, informou o G1.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/suspeito-de-matar-comerciante-dentro-de-padaria-e-preso-durante-operacao-policial.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.