A Prefeitura de Tremedal, Estado da Bahia anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de 38 novos profissionais que devem prestar serviços por tempo determinado.

São oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil (6); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – Multissérie (12); Professor de Ensino Fundamental I (12); Professor Itinerante de Educação Infantil (2); Professor Itinerante de Ensino Fundamental I (2); Professor Itinerante de Ensino Fundamental I e Educação Infantil (2) e Professor Itinerante Multissérie (2). Os contratados devem atuar em regime de 20 horas semanais e a remuneração é no valor de R$1.278,87.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Joaquim Gonçalves, nº 449, no período de 16 a 18 de dezembro de 2019, no horário das 08h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de caráter eliminatório e prevista para o dia 12 de janeiro de 2020. Haverá também Avaliação de Títulos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *