PREFEITURA DE ILHÉUS TERCEIRIZA FUMACÊ PARA COMBATER MOSQUITOS E VAI PAGAR 155 MIL

A Prefeitura de Ilhéus intensifica a partir desta sexta-feira (27), ação de combate ao Aedes aegypti, principal vetor de transmissão da dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus. A pulverização inseticida, mais conhecida como fumacê, percorrerá todos os bairros da cidade de segunda a sexta-feira, das 17 às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 5 às 8h.

Sem apoio do estado, o município de Ilhéus, contratou a empresa P.A.P SAÚDE AMBIENTAL EIRELI para prestação de serviços de nebulização veicular com condutor e equipamentos de nebulização a frio – UBV – acoplados a veículo, via dispensa emergencial, para implementação das ações de controle do mosquito Aedes aegypti, vetor transmissor de arboviroses, como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A contratação se deu por conta da situação de emergência que o município se encontra, conforme decreto 100/2019.

Também foi assinado o contrato de locação de máquinas pesadas, sem condutor e fornecimento de insumos necessários à execução dos serviços de limpeza de canais e drenagem de água parada, com a finalidade de combater a proliferação do mosquito aedes aegypti em virtude da situação excepcional de emergência na saúde pública.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/prefeitura-de-ilheus-terceiriza-fumace-para-combater-mosquitos-e-vai-pagar-155-mil.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.