O Democratas de Ilhéus ganhou neste fim de ano mais um importante quadro: o pastor Jackson, morador do bairro Salobrinho, Pastor e presidente fundador da Igreja Evangélica Edificada na Rocha, bacharel em teologia, realiza o resgate de jovens das Drogas na Bahia e no Brasil, inclusive no Salobrinho, ajudando e direcionando a melhores caminhos, visando uma vida melhor e diferente.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em entrevista ao ILHÉUS.NET, afirmou que quer ser vereador para representar a cidade e o meu bairro como ele merece, vários bairros de ilhéus estão abandonados, inclusive o salobrinho, precisamos de alguém que possa bater na porta e olhar realmente para a necessidade das pessoas. Temos um trabalho de assistência social que atende algumas famílias, com arrecadação e distribuição de alimentos. Direcionamos casais que também queiram oficializar seu relacionamento conjugal, através do casamento. Queremos e temos muitos projetos pra Ilhéus e Salobrinho, precisamos do apoio de todos, finalizou.
Com 25 anos, o jovem pastor estava sendo disputado no meio político local, mas preferiu aceitar o convite de Diran Filho, assinando o ato de filiação ao Democratas, encorpando o rol de lideranças que fazem parte do time de Júnior Reis.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.