Pastor Jackson se filia ao Democratas de Ilhéus e anuncia pré-candidatura a vereador

 

O Democratas de Ilhéus ganhou neste fim de ano mais um importante quadro: o pastor Jackson, morador do bairro Salobrinho, Pastor e presidente fundador da Igreja Evangélica Edificada na Rocha, bacharel em teologia,  realiza o resgate de jovens das Drogas na Bahia e no Brasil, inclusive  no Salobrinho, ajudando e direcionando a melhores caminhos, visando uma vida melhor e diferente.

Em entrevista ao ILHÉUS.NET, afirmou que quer ser vereador para representar a cidade e o meu bairro como ele merece, vários bairros de ilhéus estão abandonados, inclusive o salobrinho, precisamos de alguém que possa bater na porta e olhar realmente para a necessidade das pessoas. Temos um trabalho de assistência social que atende algumas famílias, com arrecadação e distribuição de alimentos. Direcionamos casais que também queiram oficializar seu relacionamento conjugal, através do casamento. Queremos e temos muitos projetos pra Ilhéus e Salobrinho, precisamos do apoio de todos, finalizou.

Com 25 anos, o jovem pastor estava sendo disputado no meio político local, mas preferiu aceitar o convite de Diran Filho, assinando o ato de filiação ao Democratas, encorpando o rol de lideranças que fazem parte do time de Júnior Reis.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/pastor-jackson-se-filia-ao-democratas-de-ilheus-e-anuncia-pre-candidatura-a-vereador.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.