O futebol solidário é um evento que acontece todo final de ano no bairro Banco da Vitória com o objetivo de arrecadar alimentos que são distribuídos no dia 25 de Dezembro para várias famílias carentes do próprio bairro.

Trata-se de uma ação beneficente que será realizada nos dias 19 e 21 de Dezembro de 2019, no campo de futebol principal no bairro Banco da Vitória e, contará com a presença de artistas e alguns atletas que já atuaram profissionalmente como Aldair (Tetracampeão pela seleção brasileira), Gil (campeão baiano pelo Colo Colo), Alan Bahia, Junior Baiano, Charles (ex Bahia e seleção brasileira), Merica (ex jogador do flamengo na época de Zico), Marcelino (campeão brasileiro pelo Bahia), Luizinho (Vocalista do Trio da Huanna) e outros craques do futebol de Ilhéus e região.

Este evento acontece há vários anos e é aberto ao público em geral. Para participar do jogo do alimento que acontecerá sempre a partir das 14h nos dias 19 e 21 de Dezembro deste ano, basta doar 5 kg de alimentos não-perecíveis. Aqueles que quiserem apenas assistir, podem também contribuir voluntariamente com 01 kg de alimento.

Este evento é organizado por Clodoaldo Lima, irmão do tetracampeão Aldair, e sua equipe que realizam grandes eventos sociais durante todo o ano, a exemplo da festa das mães e do sopão solidário.

Telefone para contato: (73) 98803-5597 – Clodoaldo Lima.

Informações do Reclame Boca

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *