ILHÉUS: Secretário Jerbson Moraes e Uallesson serão ouvidos na delegacia

Uallesson Nascimento Santos, promotor de vendas, conhecido na cidade por ser ativista dos direitos sociais, registrou boletim de ocorrência contra o secretário do meio ambiente, Jerbson Moraes, alegando que no dia 20 de setembro foi agredido fisicamente e verbalmente por ele.

O fato ocorreu em uma caminhada em defesa do Porto Sul na Avenida Soares Lopes, centro da cidade. Segundo o relato do jovem Uallesson, ele estava em cima de um trio discursando a respeito da importância do porto e da UTI Infantil, quando foi surpreendido pelo secretário, e foi agredido verbalmente e fisicamente.

“Com a promessa do Porto Sul, Ilhéus foi tomando forma e vários empreendimentos e benefícios tem vindo, a exemplo do HOSPITAL MATERNO INFANTIL, que inclusive em menos de 2 meses, no município, houveram 6 óbitos de crianças por falta dessa UTI, então em seguida as pessoas que participavam da caminhada gritaram “ iu iu iu UTI INFANTIL”, isso foi o estopim para o secretário me chamasse de mentiroso, politiqueiro e idiota, além de me agredir fisicamente”, relatou Uallesson.

O Secretário e Uallesson serão ouvidos no dia 04 de dezembro de 2019 ás 14:30, na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus, informou o blog de Léo Novais.

Entramos em contato com o Secretário Jerbson Moraes às 18h pelo telefone final 9389, e nos informou que se trata de uma mentira, e mentir é crime, finalizou.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/ilheus-jerbson-moraes-e-uallesson-serao-ouvidos-na-delegacia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.