Na madrugada desta quarta-feira, 04/12, por volta das 03 h, Solange Descenso, conhecida por GAGA DE ILHEUS, juntamente com sua produção teve o seu Jeep Renegade, ano 2018, placa 2488, cor branco, tomado de assalto na BR 101, entre o trecho do Distrito de Moenda a Água Mineral.

Solange descreveu toda situação de pânico, o condutor relatou que um carro modelo Uno encostou ao lado do seu veículo e não esperava que fosse assalto, só após apontarem a arma em direção ao veículo e pediram para parar.

Conforme relatos eram 05 bandidos, sendo que 03 seguiram com eles no Jeep Renegade e 2 bandidos seguiam atrás no uno.

A equipe foi deixado na zona rural não tão distante da BR, conseguiram chegar na pista, onde foram levados até o Posto Água Mineral e depois um senhor deu carona até a Sede de PTN. Diversos objetos foram roubados, tablete, carteiras, documentos, celulares, sacolas com roupas e todo material de iluminação, eles teriam apresentação em um show em Aracaju, espaço Emis.

Como após as 18 horas tudo que acontece em Tancredo Neves é resolvido em Valença, a Gaga de Ilhéus e sua equipe teve que seguir para Valença e assim fazer o Boletim de Ocorrência e acionar o seguro do veículo, informou o Atualiza Bahia.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *