As unidades da Farmácia do Trabalhador do Brasil Nacional em Ilhéus foram fechadas neste fim de ano.
A rede que tem filiais em várias cidades do Brasil e costumam ofertar remédios genéricos com os preços mais baixos representam uma grande perda para famílias de baixa renda da cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com dívidas de R$ 425 milhões, em junho deste ano, a empresa havia entrado com pedido de recuperação judicial para tentar ganhar oxigênio na luta contra dificuldades financeiras. A solicitação foi oficializada na 3ª Vara Cível de Garanhuns, em Pernambuco, onde fica a sede da gigante do varejo farmacêutico.
A dívida inclui credores, fornecedores e pendências trabalhistas. A empresa fundada pelos irmãos Elison e Erlan Bezerra tinha 20 anos e mais de 1000 unidades próprias, sendo 31 franquias e quase 7 mil colaboradores em todas as regiões do Brasil.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.