A Copa do Nordeste 2020 terá mais uma novidade para os torcedores. Além do SBT e da Fox Sports, a competição será transmitida no YouTube. De acordo com o “Máquina do Esporte”, a transmissão é uma parceria inédita no mercado brasileiro. A novidade foi anunciada durante o YouTube News Soccer Summit, encontro que discutiu melhores práticas de uso da plataforma para os mercados de notícias e de esportes.
Os jogos serão transmitidos no canal oficial da Copa do Nordeste. A transmissão é fruto de uma parceria da agência Live Mode, que é quem detém os direitos de comercialização da competição, depois de a Turner abrir mão do torneio ao fechar o Esporte Interativo em 2018.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na última edição, a Live Mode criou um sistema pay-per-view, que foi o único local que transmitiu todos os jogos da competição. Agora, a decisão é de, além de ter a receita do assinante, levar também transmissões gratuitas dentro do YouTube, para criar chances de mais monetização por meio de acordos comerciais.
Bahia e Vitória serão os representantes baianos na competição. A estreia do Esquadrão será no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz. Já o Leão recebe o atual campeão Fortaleza, no mesmo dia.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.