BATUBA BEACH NÃO TEM LIBERAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO, AFIRMA CORPO DE BOMBEIROS

No último sábado, dia (28), durante o primeiro dia de festa, uma parte da estrutura do “camarote premium” do Batuba Beach, em Olivença, cedeu, relembre AQUI.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou a redação do Blog Ilhéus 24h que o Batuba Beach não tinha liberação para funcionamento pelo órgão, pois não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Equipes do Setor de Atividades Técnicas (SAT), do 5° GBM em Ilhéus, analisaram o local por duas vezes distintas e constatam que a área estava sem as medidas de prevenção e segurança exigidas pelo órgão.

Os responsáveis foram orientados e realizar as alterações necessárias, o que não foi feito. O Corpo de Bombeiros lamenta o ocorrido e destaca a importância das medidas de segurança na salvaguarda de vidas e bens.

O CBMBA informa ainda que, o Batuba Beach não tem permissão para funcionamento especificamente nessas festas de final de ano, informou o ILHÉUS 24H.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/batuba-beach-nao-tem-liberacao-para-funcionamento-afirma-corpo-de-bombeiros.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.