A Prefeitura de Ilhéus esclarece que não houve solicitação por parte do prefeito Mário Alexandre para a interrupção da comemoração dos torcedores do Flamengo, ocorrida no último sábado (23), no bairro Teotônio Vilela. A 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e realizou a intervenção, que de acordo com o Comando, foi preventiva em prol do cumprimento da ordem pública.
Vale ressaltar que as ações para a preservação da ordem e da segurança pública são incumbidas à Polícia Militar. O Comando ressalta ainda que todo o cidadão que se sinta lesado de alguma forma, por conta da perturbação de sossego, pode realizar a denúncia formal, para que a polícia tome as medidas cabíveis. A Prefeitura de Ilhéus preza pela educação e pelo bem-estar coletivo e, acima de tudo, pela transparência total dos fatos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.