Inscrições para ultramaratona serão encerradas no dia 23 de novembro

Inscrições para ultramaratona serão encerradas no dia 23 de novembro 1

Os amantes da corrida que desejam participar da ultramaratona a ser realizada em Salvador devem se apressar, porque o prazo de inscrições para a competição termina no próximo dia 23.

A UltraOne 12h vai garantir 12h de corridas ininterruptas na Avenida da França, local onde será realizada a competição. A prova terá início às 20h do próximo dia 30 de novembro e encerra apenas às 8h do dia 1° de dezembro. A iniciativa faz parte das ações do programa #vemprocentro, da Prefeitura.

Para participar será possível escolher entre três modos. Um deles, o Modo Loucura, consiste na prova individual. Já no Modo Dupla, o desafio é dividido com um parceiro. Por fim, o Modo DeGalera será formada por equipes de seis pessoas.

A UltraOne 12h é um desafio composto por única etapa, com total liberdade de ritmo. Completam a ultramaratona aqueles que correm durante as 12h ou que fizerem até esse período acima de 42 km. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da Central de Corridas.

De acordo com o diretor técnico da prova, Diego Lessa, serão 12h de muita música, animação e um esquema de hidratação diferenciado, garantindo o bem-estar dos competidores. “Essa é uma competição onde os atletas precisam atingir seus próprios limites e colocar a determinação e treinos juntos com a coragem. Tenho certeza que será a ultramaratona urbana mais bonita do país”, sisse.

O Desafio UltraOne 12h recebe apoio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e se incorpora às ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura com o objetivo de tornar o Centro da cidade ainda mais dinâmico.

“A plataforma de eventos de Salvador é essa mistura, de cultura, gastronomia, esportes e muito mais. Foi importante incorporamos essa prova às iniciativas do programa #vemprocentro, que é um local extraordinário para ações desse tipo. Temos a certeza de que os competidores e o público em geral vão aprovar”, afirma o presidente da Saltur, Isaac Edington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *