O professor Alessandro Santana foi eleito o reitor da Universidade estadual de Santa Cruz, durante eleição realizada ontem (26) na instituição. O docente, após o fim da apuração. , parabenizou aos outros candidatos, Cristiano Bahia pela Chapa 2, Guilhardes Júnior na Chapa 3 e Pedro Marinho na cabeça da chapa 4.
Na manhã desta quarta-feira (27) , durante participação no programa O Tabuleiro , Ilhéus FM , Alessandro falou sobre a expectativa para gestão. “ A partir de agora é chapa única”, disse ele acrescentando que todos os participantes fizeram seu papel com muito respeito em todo o processo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A votação ocorre apenas no campus da universidade e foi encerrada às 21h. A escolha é feita por professores, alunos e servidores técnico-administrativos.
Alessandro compôs a chapa 1 com Maurício Moreau, professor e ex-diretor do Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais . “Faremos uma gestão compartilhada. Vamos trabalhar de maneira harmoniosa e colaborativa”, disse. O novo reitor deverá tomar posse em fevereiro do ano que vem.
Informações do Otabuleiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.