Na manhã desta terça-feira (19), funcionários da Emissão, empresa terceirizada da Embasa, saíram às ruas para protestar contra a falta de pagamento dos salários. Segundo informações, o prazo para a quitação dos salários era para a última segunda-feira (18) e além de funcionários, fornecedores também estão sem receber os valores referentes aos contratos firmados.
O grupo de manifestantes percorreu a Avenida Itabuna e realizou os protestos em frente ao escritório local da Embasa, na Cidade Nova. A manifestação ocorreu de forma pacífica em sua maior parte (confira o vídeo abaixo), mas a polícia precisou realizar a monitoração do ato.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na terça-feira da semana passada (12), funcionários já haviam paralisado as atividades em protesto contra a mesma situação. Também na semana passada, a Embasa chegou a emitir uma nota oficial sobre o caso, informando os motivos do não cumprimento dos pagamentos, informou o Ilhéus 24h.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.