Empresa Comap realiza pesquisa em Ilhéus e Itabuna. Receba bem o pesquisador

Devidamente uniformizados e portando crachás de identificação, vários jovens estão fazendo em Ilhéus e Itabuna uma pesquisa criteriosa, que visa fazer uma avaliação sobre origem e destino das pessoas moradores nestas cidades. A pessoa é entrevista online, os dados são computados imediatamente e perguntas de cunho social e costumes são feitas, o que trará um diagnóstico das cidades e dará ao Governo do Estado e Municipal, alicerce para fomentar necessidades e providências que deverão ser tomada na esfera do transportes e mobilidade urbana.

A empresa que tem como responsáveis Madson Almeida, Diogo Neves e Dilmar Copque que enfatizam, que com este pesquisa sabe-se-á como a cidade “anda”, e procurar melhorar ou sanar de vez os problemas. Além de buscar dados os moradores das cidades sobre deslocamento, a exemplo de quanto tempo levou pra ir a um local, qual foi o modo de condução e quanto tempo gastou.

Em caso de dúvidas no fundo de cada crachá, existem dados da empresa e telefones que poderão ser consultados, sendo que a sede da mesma é na Avenida Cinquentenário , 500, 3 andar, Itabuna, informou o Ilhéus notícias.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/11/empresa-comap-realiza-pesquisa-em-ilheus-e-itabuna-receba-bem-o-pesquisador.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.