A Controladoria e a secretaria de administração notificou 144 servidores, por estarem possivelmente acumulando irregularmente cargo ou descumprindo carga horária junto à Prefeitura de Ilhéus. A notificação ainda é fruto da lista dos servidores que acumulam cargos de forma irregular, divulgada pelo Tribunal de Contas do Município (TCM).
Os notificados devem apresentar defesa no prazo de 10 dias, para provarem a desincompatibilização do cargo acumulado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Isso não é novidade nenhuma, na SUTRAM, tem agentes que estão recebendo 60 horas extras fixas, por estarem em uma escala de 24x72hs, a qual só cumprem de fato 12 hs, isso com o aval dos gestores que compõem a administração, inclusive do secretário Bento, desde de o início dessa gestão… o que caracteriza IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.