Na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, será comemorado o Dia Nacional do Samba, um dos ritmos mais tradicionais do Brasil. Para celebrar a data e a importância cultural do gênero musical para o processo de formação da identidade brasileira, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), promove o evento “Ilhéus Sou Samba e Cultura”, que reunirá diversos artistas da cidade. As apresentações acontecerão na Praça Pedro Mattos, em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus, às 17h.
Além do Dia do Samba, serão comemorados os dias da Consciência Negra, do Músico e da Baiana de Acarajé. Às 16h, será realizada uma caminhada saindo em frente ao Palácio Paranaguá em direção à Praça Pedro Mattos, com apresentação dos blocos afros, Dilazenze e Batukajeje. O evento “Ilhéus Sou Samba e Cultura” está programado para começar às 17h, com a presença do grupo musical de partido-alto, Soul Samba e dos convidados especiais, Djalma Assis, Alana Lima, Silvandira, Ney, Ronara Crioula, Marcão, Itassucy e Anne de Cidra
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.