Nos próximos dia 22 e 25 de novembro, às 9h e às 14h, acontecerá nas escolas Darcy Ribeiro e Centro Educativo Fé e Alegria, em Ilhéus, o projeto Cinema nas Escolas – Cinema, Cultura e Diversão, criado pelos alunos do Curso de Especialização e Gestão Cultural, 2019 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), sob a orientação do Professor e Doutor Dib, contando ainda com o apoio do professor e Doutor Fernando Oliveira, coordenador do curso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento tem como intuito desenvolver nas crianças e adolescentes, o senso crítico através das películas, com temas que possam vir a despertar nos mesmos o exercício da cidadania cultural.
O programa que será realizado em dois dias, contemplará crianças nas faixas etárias de 06 a 14 anos e conta com o apoio das instituições escolares Darcy Ribeiro e Centro Educativo Fé e Alegria.
Contamos com o patrocínio de empresas como Projetrans – Transporte e logística, EMANAR Cosméticos, Casar (Janete Lainha), Stamp’Art Personalizados, Dika modas, Projetrans e Taluche Modas Supermercado Nenem, Cardoso Calçados.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.