Nos próximos dia 22 e 25 de novembro, às 9h e às 14h, acontecerá nas escolas Darcy Ribeiro e Centro Educativo Fé e Alegria, em Ilhéus, o projeto Cinema nas Escolas – Cinema, Cultura e Diversão, criado pelos alunos do Curso de Especialização e Gestão Cultural, 2019 da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), sob a orientação do Professor e Doutor Dib, contando ainda com o apoio do professor e Doutor Fernando Oliveira, coordenador do curso.

O evento tem como intuito desenvolver nas crianças e adolescentes, o senso crítico através das películas, com temas que possam vir a despertar nos mesmos o exercício da cidadania cultural.

O programa que será realizado em dois dias, contemplará crianças nas faixas etárias de 06 a 14 anos e conta com o apoio das instituições escolares Darcy Ribeiro e Centro Educativo Fé e Alegria.

Contamos com o patrocínio de empresas como Projetrans – Transporte e logística, EMANAR Cosméticos, Casar (Janete Lainha), Stamp’Art Personalizados, Dika modas, Projetrans e Taluche Modas Supermercado Nenem, Cardoso Calçados.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *