O ano passa voando e já é hora de decidir onde comemorar a chegada da nova década. Em Ilhéus, a Batuba Beach Sound oferece três dias de festa para quem quer curtir um clima animado e com muita música nas vésperas da virada.

Xand Avião, Matheus e Kauan e Psirico passam pelo palco no dia 28. Lê Bandê, Jau e Denny Denan comandam o agito da Feijoada do dia 29. Já na noite da virada, no dia 31, o público irá curtir os shows de Parangolé e Lincoln & Duas Medidas. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Blueticket, com valores entre R$60 e R$380.

Cada festa tem diferentes setores. No dia 28, é possível curtir os shows da arena ou de um dos camarotes. O Camarote Premium oferece open bar de cerveja, refrigerante e água, acesso à frente do palco e sanitários exclusivos.

Já o Camarote Golden oferece open bar de vodka importada, whiski importado, cerveja, refrigerante e água, também com acesso à frente do palco e sanitários exclusivos. Já no dia da feijoada, que tem abertura dos portões a partir das 13h, a área premium oferece open bar de cerveja, com buffet de feijoada e acarajé até as 16h.

Na noite do Réveillon, a Arena é open bar, com cerveja, refrigerante e água. O Camarote Premium conta com whisky importado, vodka importada, coquetéis, cerveja, refrigerante e água. O serviço de open food conta com coquetel volante com mini de salgados fritos e assados na hora, acarajé e abará, mesa de frios e grãos e serviço de garçom. O local possui acesso à frente do palco, bares e sanitários exclusivos.

Já a Área Vip Golden é all inclusive e oferece open bar de whisky importado, vodka importada, coquetéis cerveja, refrigerante e água. Brinde com champanhe à meia-noite. O serviço de open food também é especial. Oferece buffet japonês, caldos, coquetel volante com mini de salgados fritos e assados na hora, mini empratados, acarajé e abará, picolés e doces, mesa de frios, grãos e frutas. A área, que é 100% coberta, também oferece serviço de garçom, mesas e cadeiras. Os bares, acesso à frente do palco e sanitários são exclusivos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *