A 13ª Ciretran de Ilhéus voltou a realizar os exames práticos de direção veicular na cidade de Canavieiras. A solicitação feita pelo deputado estadual, Eduardo Salles e pelo vereador, Cleonildo Tibúrcio, visa garantir que a população canavieirense tenha acesso ao serviço ofertado pelo Detran sem precisar sair do seu município.
A prefeitura de Canavieiras garantiu a infraestrutura, segurança e sinalização adequadas no local do percurso do exame. O prefeito Clóvis Roberto Almeida assegurou total apoio para a realização dos exames. Com essa iniciativa, mais de 25 alunos foram beneficiados. A expectativa é atender, mensalmente, o maior número de usuários possíveis.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O vereador Cleonildo lembrou da dificuldade que a população de Canavieiras tinha para se deslocar para Ilhéus. “Além dos custos com transporte e alimentação, muitos alunos ficavam nervosos diante da avaliação. Solicitamos que o exame fosse realizado em nossa cidade, para facilitar a vida da população e também para dar celeridade na obtenção da carteira aos futuros condutores”.
O coordenador do órgão, Paulo Machado, destacou a importância da iniciativa no fortalecimento do Detran . “O serviço precisa estar acessível a todos. A retomada dos exames na cidade de Canavieiras mostra o compromisso que o Departamento Estadual de Trânsito tem com seus usuários”.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.