
Sem partido desde que se desfiliou do PT em 2016, Walter Pinheiro vê com bons olhos o PSD de Otto Alencar, que ele chegou a chamar de “irmão” em visita a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (1º).
“O PSD foi o único partido com o qual dialoguei desde que saí do PT, foi o primeiro que me procurou”, disse Pinheiro. Ele, no entanto, acrescentou que o martelo não está batido. “Por enquanto não conversei com ninguém, se conversar com todo mundo parece que está fazendo leilão. A ideia é onde eu posso contribuir mais, mesmo que não dispute nada, mas posso me engajar”, completou ao Bahia Notícias.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.