A Superintendência de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, promove na próxima terça-feira (22) palestra de capacitação voltada aos microempresários, microempreendedores e empresários de Ilhéus. A inscrição é gratuita, realizada pelo site do Sebrae. As vagas são limitadas. O evento começa às 19h, no Palácio Paranaguá, centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) participa do evento levando o público assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Assistência Social (CRAS), visto que essas pessoas já participam de cursos oferecidos pela entidade.

Será ministrada a palestra Como Atender para Vender Mais, com carga horária de duas horas. A capacitação visa auxiliar na definição de metas e ações para o negócio, além de auxiliar na compreensão das necessidades do cliente e nas estratégias de venda, analisando o comportamento do consumidor.

A segunda palestra “Planejamento Financeiro do Seu Negócio” está prevista para 12 de novembro. Inscreva-se! http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26115750

Palestra Presencial Como Atender para Vender Mais

Local: Palácio Paranaguá – Praça José Joaquim Seabra, s/n, Centro.

Data: Terça-feira (22)

Horário: Das 19h às 22h

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *