Criada para movimentar a pequena e pacata Vila do Retiro, residência do Ailton e também para comemorar os 42 anos de prática de corridas do Seu Antônio.  Este ano a corrida será dia 27 de outubro, com concentração às 6h 30min em Serra Grande.

A Corrida Ecológica do Retiro passou a fazer parte do Calendário dos amantes das corridas sul baianas atraindo corredores de diversas cidades que se aventuram pelas estradas do Parque Estadual da Serra do Conduru, num percurso de 19Km que tem sua largada na belíssima Serra Grande seguindo pela estrada de chão até a Vila do Retiro  onde os atletas são recebidos pela comunidade local em uma grande festa que  termina com um tradicional almoço oferecido a todos os atletas pelos moradores da Vila.

Ailton Benevuto – Pequeno produtor rural, produtor dos Doces Retiro, morador da Vila do Retiro, onde participa e colabora com a Comunidade local na execução de projetos sócios ambientais, além de ser MAIS UM APAIXONADO POR CORRIDAS que está presente em todas as corridas no sul da Bahia, onde representa sua comunidade e as Associações – AMOR e ASMOBAN.

Seu Antonio Alencar – Figura carismática que abrilhanta de simplicidade as corridas no sul da Bahia. Com mais de 40 anos de participação em Corridas na Bahia e em todo o Brasil, é um dos homenageados com a Corrida Ecológica do Retiro.

Mais informações clique aqui

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “ILHÉUS: Corrida Ecológica do Retiro acontecerá dia 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *