Interessados em concorrer a uma das vagas do vestibular da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) podem se inscrever a partir desta segunda-feira (14). As inscrições são para os 14 cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).

Neste momento, professores e estudantes da Faculdade Madre Thaís comemoram a nota  a nota 5 – numa escala que vai 1 a 5-, e o desempenho do curso em Gestão e Recursos Humanos. “O resultado colocou o curso da FMT-Ilhéus em segundo lugar na Bahia, terceiro no Nordeste e décimo quinto no Brasil,” comemora a professora e coordenador do curso, Elba Karla Leão.

Outro resultado comemorado é o reconhecimento do curso de bacharelado em Engenharia Civil com nota 4 – numa escala de 1 a 5-, pela Comissão de Avaliação, do Ministério da Educação (MEC) composta pela Profa. Arilmara Abade Bandeira (ponto focal) e pelo Prof. Amaury Antonio Meller Filho, integrantes do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – BASIS, do MEC.

Os avaliadores concluíram o relatório afirmando que “a Faculdade Madre Thaís se encontra bem estruturada e em condições de oferecer um ensino de qualidade e, em relação ao curso de Engenharia Civil, dispõe de corpo docente, instalações físicas e organização didático-pedagógica compatíveis com o desenvolvimento e cumprimento do respectivo Projeto Pedagógico de Curso”.

O diretor geral da FMT-Ilhéus, Eusínio Lavigne Gesteira e o Diretor da Sociedade Educacional Sul Bahiana LTDA, instituição mantenedora da Faculdade, Isidoro Gesteira, parabenizaram aos docentes, discentes e colaboradores, frisando porém “a preocupação da Faculdade Madre Thaís em oferecer aos nossos alunos uma formação que lhes garantam acesso imediato e sucesso no mercado de trabalho com possibilidades de crescimento”.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *