A campanha De olho no Enem 2019 da Faculdade de Ilhéus vai realizar um Simuladão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio, no dia 27 de outubro, e promete distribuir meio milhão de reais em bolsas de estudo nos cursos oferecidos pela instituição para aqueles que obtiverem as melhores notas, de acordo com o previsto no Edital 03, que regulamenta o evento. As inscrições para o Simuladão são gratuitas e ficam abertas até o próximo dia 20 de outubro, através do site http://www.deolhonoenem.com.br.

As bolsas de estudo serão destinadas aos primeiros classificados de cada escola pública de ensino médio inscrita no programa, além de uma bolsa para alunos participantes de escolas particulares e outra para inscritos que já concluíram o ensino médio.  

O Simuladão do Enem será aplicado na sede da Faculdade, a partir das 13 horas, e terá seis horas de duração. No entanto, o participante deverá estar no local de realização da prova com antecedência de uma hora do seu início. O inscrito deverá comparecer munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, além de 1 kg de alimento não perecível. Mas a doação do alimento não está condicionada à participação na prova.

Os critérios para concorrer à premiação das bolsas de estudo estão no regulamento do programa, através do site www.faculdadedeilheus.com.br, sendo fundamental obter, no mínimo, 50 por cento de presença nas aulas ao vivo disponibilizadas gratuitamente no endereço eletrônico http://www.deolhonoenem.com.br/index.asp. Trata-se de um canal exclusivo na internet para transmissão de aulas ao vivo, para revisão das matérias que integram o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

As aulas são transmitidas de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19 horas, e ministradas por uma equipe de professores experientes. Para ter acesso às aulas, o interessado deve se cadastrar na página eletrônica do programa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73)2101-1740

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *