Dois Processos Seletivos são promovidos pela FESF – SUS

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS) torna público dois Processos Seletivos destinados à admissão de profissionais que tenham Ensino Superior nas áreas exigidas.

No Processo Seletivo 22º de edital nº 01/2019, a chance é para Apoiador Pedagógico Matricial de Redes. Já na seleção 23º do edital nº 01/2019, traz oportunidade na função de Apoiador Pedagógico de Núcleo – Enfermeira.

Quando contratados, os profissionais irão atuar junto à equipe pedagógica do Programa de Residência em Saúde da Família da FESF – SUS e do Programa de Residência da FESF – SUS e farão jus à bolsa no valor de R$ 1.750,00,00 e R$ 2.750,00.

Interessados poderão se inscrever até às 15h do dia 18 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

Como método de seleção, será realizada Análise Curricular e Documental; Avaliação de Competências.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, informou o PCI.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/10/dois-processos-seletivos-sao-promovidos-pela-fesf-sus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.