Mesmo não estando presente, o Deputado Federal e Cantor Igor Kannário colocou o trio na Avenida Soares Lopes no último domingo (30), para provar como a celebração do Orgulho LGBT sempre tem um sucesso estrondoso.

A Marcha da Diversidade de Ilhéus que chegou a sua 5ª Edição, arrastou uma multidão na avenida, e teve a ONG Mais Você como organizadora do evento, que tem como Presidente Ratinho Menezes.

A concentração começou 14h30, em frente ao Colégio São Jorge, e contou com DJs, a Banda Capricho, a Banda Viola de Doze, Rei da Curupanga, dentre outras atrações.

Além de muito agito, o evento contou com um público fervoroso que fez questão de curtir todas as atrações disponibilizadas pelo evento. Nesse sentido, o desfile teve muita diversão e representatividade.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar, Bombeiro, SUTRANS, Vara da Infância e Juventude, Defensoria Pública, Secretaria de Saúde, Prefeitura de Ilhéus, Secretaria de Meio Ambiente, do Deputado Federal Igor Kannário, Radio Sociedade da Bahia, Berimbal, Publicize, Clínica Life Saúde, Infolaser, Super Modas, Se Liga Vip, Tropa de Elite, Armarinho Guimarães, Bebida Ousadia, Multy Marcas, Suzart Tatoo, Adriano Contabilidade, Pélo Bar, Guincho Martins, Irá Caldeira (assessora de Kannario), Acarajé Popular, Zapin, Gabriela FM, Feijoada do Sodré, Novas Notícias, Pousada Costa do Cacau, LumiPlack, Churrascaria Come Come, Secretaria de Turismo e Cultura, Gabriel Jeans, bem como o ILHÉUS.NET.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *