Ônibus da Viação São Miguel são retidos pela Justiça em Itabuna

Ao menos oito ônibus urbanos do modelo Marcopolo Torino 2014 equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721, acabaram sendo apreendidos na manhã desta quarta-feira (25), após alguns oficiais de Justiça cumprir mandado de busca e apreensão contra a Viação São Miguel, empresa que opera linhas municiais em Itabuna, no Sul da Bahia.

Os oficiais de justiça, chegaram a garagem da empresa, que fica localizada no Centro de Itabuna com apoio da polícia militar. De acordo com a Rede Bahia, o motivo da apreensão dos ônibus teria sido a falta de pagamento, onde a justiça determinou a apreensão dos coletivos.

A Prefeitura de Itabuna, já avalia a possibilidade de cancelar o contrato com a Viação São Miguel e com isso abrir um novo processo de licitação, já que a empresa vem apresentando problemas financeiros, e com isso, comprometendo o atendimento a população.

Na tarde desta quinta-feira (26), a cidade segue sem a operação dos veículos que foram apreendidos ontem. A Secretaria Municipal de Transportes de Itabuna, informou que vem acompanhando o caso.

A Viação São Miguel, informou que seu departamento jurídico está providenciando resolver o problema da apreensão dos ônibus.

Com informações da Prefeitura de Itabuna e Rede Bahia

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/09/onibus-da-viacao-sao-miguel-sao-retidos-pela-justica-em-itabuna.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.