Ao menos oito ônibus urbanos do modelo Marcopolo Torino 2014 equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721, acabaram sendo apreendidos na manhã desta quarta-feira (25), após alguns oficiais de Justiça cumprir mandado de busca e apreensão contra a Viação São Miguel, empresa que opera linhas municiais em Itabuna, no Sul da Bahia.
Os oficiais de justiça, chegaram a garagem da empresa, que fica localizada no Centro de Itabuna com apoio da polícia militar. De acordo com a Rede Bahia, o motivo da apreensão dos ônibus teria sido a falta de pagamento, onde a justiça determinou a apreensão dos coletivos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Prefeitura de Itabuna, já avalia a possibilidade de cancelar o contrato com a Viação São Miguel e com isso abrir um novo processo de licitação, já que a empresa vem apresentando problemas financeiros, e com isso, comprometendo o atendimento a população.
Na tarde desta quinta-feira (26), a cidade segue sem a operação dos veículos que foram apreendidos ontem. A Secretaria Municipal de Transportes de Itabuna, informou que vem acompanhando o caso.
A Viação São Miguel, informou que seu departamento jurídico está providenciando resolver o problema da apreensão dos ônibus.
Com informações da Prefeitura de Itabuna e Rede Bahia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.