CRISE ENTRE EMBASA E TERCEIRIZADA PODE PREJUDICAR SERVIÇOS EM ILHÉUS

Terceirizada da Embasa está com atividades comprometidas em Ilhéus e região por conta de falhas administrativas. Imagem: Ilhéus 24h.

A empresa terceirizada “Emissão S/A”, pertencente ao grupo internacional Inassa, e que atualmente presta serviços de saneamento básico em Ilhéus e região, está com os serviços de manutenção de ramais de água e esgoto comprometidos por falhas administrativas. As informações apuradas foram de que a empresa não vem realizando o pagamento de auxílios que integram a remuneração dos salários e nem mesmo dos fornecedores. Como consequência, até mesmo os veículos utilizados pela empresa estão sendo recolhidos por falta de pagamento dos aluguéis.

Nossa redação entrou em contato com a Embasa para esclarecer o impasse entre ela e a terceirizada. Segundo a Embasa, de fato existe um problema instaurado. A terceirizada não esta cumprindo com as funções atribuídas em contrato e já tem um procedimento administrativo instaurado para apurar as constantes falhas da empresa na região. Um relatório será gerado dentro de 30 dias para que decisões sejam tomadas, respeitando as leis em vigor.

A administração da Embasa ainda afirmou que segue adimplente com a remuneração de todos os seus contratos, desde que as contratadas apresentem as documentações necessárias para receber os pagamentos.

Informações do Ilhéus 24h

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/09/crise-entre-embasa-e-terceirizada-pode-prejudicar-servicos-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.