Associação de Canoagem de Itacaré garantiu o maior número de pontos no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem

Na última semana, Brasília foi a sede  Brdo Campeonato brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, realizado no Lago Paranoá.

O evento é preparatório para as Olimpíadas de Tóquio em 2020 e mais de 400 atletas brasileiros, entre eles, o medalhista Isaquias Queiroz, participaram.

A última vez que a capital brasileira recebeu um campeonato foi em 1989. Segundo a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), participaram 40 associações e clubes de canoagem de várias partes do Brasil, que disputarão 300 provas nas categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior, Master, além da Paracanoagem.

A disputa foi acirrada até o final, com a Bahia liderando o topo do ranking e a Associação de Canoagem de Itacaré garantiu o maior número de pontos, seguida da Associação Cacaueira de Canoagem de Ubaitaba com 703. O terceiro lugar veio com o Clube de Regatas de Cascavel (CRC) com 465 pontos conquistados. O Clube de Canoagem de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, fechou em sétimo na colocação geral.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/09/associacao-de-canoagem-de-itacare-garantiu-o-maior-numero-de-pontos-campeonato-brasileiro-de-canoagem-velocidade-e-paracanoagem.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.