Após o longo período chuvoso que pairou sobre a cidade de Ilhéus, os alunos do projeto social Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus retornaram aos treinos com todo o gás. Apoiado pela Human Network do Brasil, o projeto reúne crianças e jovens rapazes carentes da cidade de Ilhéus entre 7 e 18 anos para a prática do futebol.

Alguns trechos do campo alagados e risco de alguns chuviscos não intimidaram os jovens, que encontram no esporte uma fonte de cidadania, lazer e sociabilidade. Os treinos, que acontecem no campo aberto da litorânea norte, no bairro do Malhado, são realizados às terças e quintas-feiras, e aos sábados. Diversos talentos já foram revelados no projeto, com exportação de jogadores para clubes de grande porte.

A Human Network do Brasil apoia esse projeto porque acredita no poder de transformação social por meio do esporte, como direito e meio de atrair a juventude para uma vida saudável, longe das drogas e marginalidade.

Se sua empresa, instituição ou você como pessoa física, também acredita nisso, não deixe de apoiar esse projeto, que tem suas próprias necessidades, como utensílios para a compra de materiais esportivos, tanto de uso próprio dos alunos como chuteira, meião, uniformes, luvas, como para os treinos em si, tal qual bolas, cones e redes, além da alimentação que deve ser fornecida durante os treinos.

Entre em contato com a Human Network do Brasil e seja nosso parceiro doando a sua solidariedade a esses jovens e crianças. 73 3231-3123

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *