Com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, acontece no sábado (28) e no domingo (29), a 2ª etapa do torneio de futevôlei, no Centro de Treinamento Esportivo e Funcional CT M10, no litoral sul cidade, a partir das 8h. O circuito ilheense reúne grandes atletas do futevôlei e atrai admiradores do esporte, que poderão prestigiar as competições de 67 duplas, de 13 cidades baianas, incluindo Salvador e do estado do Rio Grande do Norte, nas categorias A, B e C.

O evento também contará com a participação ilustre de Mago, vice-campeão mundial de futevôlei; Murilo e Gustavo, melhor dupla de futevôlei do estado da Bahia e da dupla ilheense Ron e Lucas, considerada a melhor dupla de futevôlei do interior baiano. O torneio já está inserido no calendário esportivo da cidade.

No sábado, às 08h serão utilizadas três quadras para a disputa na categoria C. Às 14h, as duplas competirão na categoria B, utilizando as quadras 1 e 2. No domingo, às 08h acontecerá as semifinais e a final da categoria B. A partir das 10h terão início as disputas na categoria A (quadra 1) e na categoria Mista (quadra 2).

O diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Danillo Rabat destacou a importância do torneio para o fomento ao esporte no município. “O evento possui forte participação da população e incentiva a prática esportiva, além de estimular o potencial dos atletas locais, de outras regiões e estados brasileiros”, frisou.

O evento é realizado pelo CT M10 e pela Associação de Futevôlei de Ilhéus (Assfuti). A premiação total é de R$ 4 mil, além de troféus e brindes. 

Programação da 2ª Etapa do Circuito Ilheense de Futevôlei

Sábado (28/9)

8h – Disputa das duplas da categoria C
14h – Disputa das duplas da categoria B
Domingo (29/9)

8h – Semifinais e final da categoria B
10h – Início das disputas na categoria A e na categoria Mista

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *