Randstad tem 2.777 vagas de emprego abertas – Oportunidades em Itabuna e outras cidades da Bahia

Randstad tem 2.777 vagas de emprego abertas – Oportunidades em Itabuna e outras cidades da Bahia 1

A multinacional de Recursos Humanos (RH) recebe currículos em 2.777 de vagas de emprego abertas em diversas cidades do Brasil. Neste mês de agosto, a líder global de soluções em RH, tem 39 postos de trabalho abertos na Bahia: Salvador (16 vagas); Camaçari (11 vagas); Alagoinhas (2 vagas); Feira De Santana (2 vagas); Itabuna (1 vaga); Jequié (1 vaga).

Entre os cargos disponíveis, há vagas para: Operador Processo Produção; Motorista; Vendedor; Auxiliar de Loja; Consultor Comercial; Promotor de Vendas e outros

Dentre os 39 empregos disponíveis incluem os seguintes tipos de trabalhos: Permanentes (29 vagas) e Temporários (10 vagas).

Sobre a Randstad

É o segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global. Com um volume de negócios combinado, em 2013, de cerca de 16,6 bilhões de euros. A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas,Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), terceirização, Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente) e trabalho temporário.

Como se candidatar?

Interessados em consultar outras oportunidades ou participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.randstad.com.br. A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Para consultar vagas abertas em outros estados e cidades do Brasil, clique aqui.

Informações N1 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *