O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre esteve no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde de terça-feira (20) acompanhando as atividades do Programa Asfalto Legal naquela localidade. Ao lado do gerente de obras do município, Gunar Rios e do administrador local, Amil Gomes, o gestor percorreu as ruas que serão beneficiadas com o asfalto.

O programa, uma das prioridades da atual gestão, tem o objetivo de promover a requalificação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. As obras chegam ao bairro, e atende a um anseio de mais de 30 anos daquela comunidade. Os trabalhos acontecem em toda a extensão da Rua da Matriz, em seguida, requalificação da Rua Arnoldo Neves, principal artéria de ligação à distritos e localidades rurais.

Há cerca de 35 anos, o morador e também comerciante, Gerson Dantas comemora a chegada do asfalto na porta de seu estabelecimento. “É uma vitória para todos nós e agradeço por isso”, comemorou. O sentimento de gratidão é o mesmo de Fernando Nunes, que mora há 18 anos no bairro. “Gostei de ver. Este é um sonho que se torna realidade”, disse.

Outras melhorias – No local, Mário Alexandre assegurou à comunidade, melhorias na requalificação na Praça José Oliveira, com investimento na iluminação de LED, e ainda a colocação de cascalho na Rua Fabiana, na 1ª e 2ª travessas. Na visão do prefeito, as obras vão melhorar a trafegabilidade de pessoas e veículos, além de promover a segurança da população residente.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *