O Hospital Vida Memorial enviou nota de esclarecimento relacionada à morte do bebê Lorenzo, de 1 ano e 2 meses. A criança faleceu ontem (02) em circunstâncias aparentemente duvidosas, segundo os familiares. Leia a nota.
O Hospital Vida Memorial vem a público reafirmar seu compromisso com a busca pela excelência e pela qualidade no atendimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Somos uma Unidade Hospitalar com quantitativo superior a 35 mil atendimentos na Emergência e mais de 1126 internamentos, realizados há mais de um ano, a cargo da pediatria do município e da região pactuada.
Vimos, por meio deste comunicado, nos solidarizar com as famílias e a sociedade em geral, trazendo luz às informações que estão sendo divulgadas.
Afinal, estamos falando de saúde infantil, que aqui não se restringe à criança em si, mas se estende a toda a família e amigos.
Ressaltamos que, em nosso atendimento, seguimos todos os protocolos necessários, além de contarmos com uma equipe capacitada e preparada, que, ao longo deste ano, vem realizando um trabalho de referência no cuidado das nossas crianças e das suas famílias.
Informamos, ainda, que, em relação aos casos que vêm sendo noticiados pela mídia, todos os acontecimentos estão sendo investigados para que possamos trazer informações mais concretas e fiéis, baseadas em fatos e não em especulações.
A direção.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.