WhatsApp
WhatsApp

Ainda não tem nada confirmado, mas ao que tudo indica o pessoal do WhatsApp já tá trabalhando em uma atualização pra permitir que o aplicativo possa funcionar em mais de um aparelho como em dois smartphones diferentes. Ou em um iPhone e um iPad ao mesmo tempo,

Hoje em dia não dá pra fazer isso, já que o login é feito com o número de celular, então tem que ser no aparelho que tem o chip. E mesmo que você instale em outro e registre, no momento que você faz o login no outro, o WhatsApp deixa de funcionar no primeiro.

Essa novidade foi lançada pelo WaBetaInfo, que é um pessoal que tem acesso a algumas versões beta do WhatsApp e que também acabam descobrindo coisas antes de serem lançadas ou anunciadas. Mas como eu disse, nada é confirmado ainda, então tá sendo levado como um rumor.

De qualquer forma tem muita gente que tá apostando nisso, viu? O WhatsApp pode fazer como o Telegram, um aplicativo que é seu concorrente, e criar uma infraestrutura de sincronização de nuvem. Sem contar que o Mark Zuckerberg já tinha falado que queria unificar o WhatsApp, Instagram e Facebook em um só, né? Olha aí, pode ser que isso faça parte!

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *