Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros em Ibirapitanga

Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros em Ibirapitanga 1

Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros na tarde de domingo (7), na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o veículo em que a vítima estava andava na contramão.

Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento exato do acidente, que aconteceu na BA-652, no trecho de Pau brasil, zona rural da cidade. A imagem mostra que o carro da vítima estava contramão e acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.
Segundo informações da PM, Deusdete Santos Oliveira, que estava no veículo que fez a ultrapassagem, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

De acordo com a PM, o outro motorista, Robson Amado dos Santos, de 32 anos, sofreu um corte na cabeça e hematomas no cotovelo e no peito. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Ibirapitanga. Depois de atendida, foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há detalhes sofre o estado de saúde do rapaz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *