Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros na tarde de domingo (7), na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o veículo em que a vítima estava andava na contramão.
Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento exato do acidente, que aconteceu na BA-652, no trecho de Pau brasil, zona rural da cidade. A imagem mostra que o carro da vítima estava contramão e acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.
Segundo informações da PM, Deusdete Santos Oliveira, que estava no veículo que fez a ultrapassagem, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a PM, o outro motorista, Robson Amado dos Santos, de 32 anos, sofreu um corte na cabeça e hematomas no cotovelo e no peito. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Ibirapitanga. Depois de atendida, foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há detalhes sofre o estado de saúde do rapaz.
https://youtu.be/neC0v3hzLGE
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.