Saldo social do curso de panificação marcou o mês de julho na Escola São João Bosco

O encerramento do curso de panificação, promovido pela Associação de Assistência a Menores (AIAM) em parceria com a Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), na Escola São João Bosco, no Banco da Vitória, em Ilhéus, foi uma mostra de que a sociedade civil organizada tem um grande potencial de transformação na vida de pessoas que precisam.
 
Com o apoio do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado (RCIJA) e da Human Network do Brasil (HNB), o curso capacitou 43 pessoas, entre mulheres e homens.
 
Marcado com linda e emocionante homenagem das crianças da Escola São João Bosco que cantaram em agradecimento ao instrutor voluntário italiano, o cheff Luigi Ambrosone, natural de Milão, o encerramento contou ainda com pronunciamento de incentivo e realização das instituições representadas, entrega de certificados, recital de poema por aluna e degustação de pães e massas diversas como pizza e focaccias doce e salgada.
 
“Nosso objetivo é que mais cursos e capacitações aconteçam na nossa escola, na promoção da educação e dignidade”, em tom de agradecimento destacou a Presidente da AIAM, Jussara Antunes, aos alunos e amigos colaboradores.
 
A Human Network do Brasil apoia essa iniciativa. ~ Sua ajuda para um futuro melhor.

(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/saldo-social-do-curso-de-panificacao-marcou-o-mes-de-julho-na-escola-sao-joao-bosco.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.