Em contato com a nossa redação, moradores do Distrito de Castelo Novo, denunciaram o abandono do local por parte dos órgãos públicos principalmente no tocante à iluminação, pavimentação e transporte público no local.
Segundo relatos dos moradores, a sala de aula da Escola está a céu aberto, não tem água, as ruas estão tomadas de buracos e matos, a caixa d’água com larvas de mosquito, sem contar a escuridão que toma conta das ruas à noite.
Moradores pedem intervenção urgente do serviço público responsável pelas demandas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.