A Marinha estendeu, mais uma vez, o alerta de mau tempo para a Bahia. De acordo com a instituição, a passagem de um sistema frontal deve levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23). O alerta foi divulgado pela Marinha no domingo (21).

No dia 14 de julho, a Marinha divulgou um alerta de mau tempo entre os dias 16 e 17. Em seguida, a corporação informou que o mau tempo e ventos fortes continuariam até esta segunda-feira (22). Já no domingo, a Marinha estendeu novamente o alerta.

Para esta segunda até quarta-feira, a previsão é de ventos de até 60 km/h no litoral da Bahia. A temperatura em Salvador, nesta segunda-feira, varia entre 21ºC e 26ºC.

Além dos ventos fortes, poderão ser observadas ondas, em alto mar, de direção sudeste a leste, com altura que varia de 3 a 4 metros na Bahia. As ocorrências são previstas principalmente ao sul de Salvador, até quarta-feira à noite, e ao norte de Salvador, até quinta-feira (24).

Por conta disso, há condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de 2,5 e 3 metros entre o litoral dos estados da Bahia, ao norte de Ilhéus.
 
A Marinha do Brasil informa que mantém todos os avisos de mau tempo na internet.
 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *