A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) abrem as inscrições a partir desta segunda-feira (8) para o evento CRAS Music Festival, com o objetivo de valorizar a cultura local, incentivo às potencialidades artísticas, interação e convivência comunitária. As inscrições serão encerradas no dia 19 de julho.

A inscrição é gratuita e poderão participar jovens de 14 a 29 anos, referenciados nos CRAS do bairro onde residem, ter inscrição no Cadastro Único e renda per capita de até um salário mínimo. Serão 20 inscrições por cada CRAS que passarão por uma seletiva local e os dois melhores disputarão a grande final no dia 30 de julho.

“O Festival é um momento de valorização de nossos talentos que estão espalhados por diversos territórios em Ilhéus. A partir do momento que fomentamos a cultura através da música, estaremos trazendo motivação para nossos jovens, empoderando seus sonhos e trazendo desenvolvimento social para eles”, comentou o titular da SDS, Rubenilton Silva.

Premiações – Entre os prêmios, uma guitarra para o 1º lugar; um violão para o 2º Lugar; um cajon para o 3º Lugar e um ukelele para o 4º Lugar. Para se inscrever, conhecer o regulamento e saber mais sobre a iniciativa, acesse: www.crasmusicfestival.com.br

Confira as datas:

8 de julho – Abertura das inscrições

19 de julho – Encerramento das inscrições

22 a 26 de julho – Análise das músicas e homologação dos inscritos

1 de agosto – Divulgação das inscrições homologadas

5 a 9 agosto – Seletivas por território: dia 5 (Norte); dia 6 (Vilela); dia 7 (Oeste); dia 8 (Sul) e dia 9 (Olivença).

16 de agosto – Resultado das seletivas por território

30 de agosto – Grande final

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *