ILHÉUS: Blogueiro sofre represália na Câmara de Vereadores

ILHÉUS: Blogueiro sofre represália na Câmara de Vereadores 1

O vereador Aldemir Almeida (PP) retornou para seu cargo em exercício público após dois meses afastado da Câmara de vereadores de Ilhéus, alguns assessores e vereadores festejam o seu retorno, no entanto, a sociedade vem a público pedir que o ministério público continue as investigações da “Operação Xavier”, na qual demonstrou má conduta e falta de ética de alguns vereadores e assessores, que tentam burlar as investigações.

O editor do blog “Reclame Boca” que presta assessoramento ao vereador Zé Neguinho (PP) durante esse período, vem sofrendo represália dentro da Câmara de vereadores por contribuir com as investigações do Ministério Público e denunciando as visitas dos vereadores afastados. O ex-empresário Everton envolvido em casos de pagar propina foi até o gabinete do vereador Zé Neguinho pressionar o assessor do vereador e o editor do blog por estar divulgando matérias relacionadas a “Operação Xavier”.

Informações como essas chamam a atenção da sociedade, a respeito do andamento das investigações da “Operação Xavier”. O blog “Reclame Boca” como veículo de notícias faz jus ao seu papel de manter a sociedade informada, bem como contribuir com novas informações para que os órgãos responsáveis pela investigação faça com que os culpados não fiquem impunes.

Informações do Reclame Boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *