Federação Baiana de Triathlon se prepara para etapa de Ilhéus e mais sete etapas de competições

O calendário da Federação Baiana de Triathlon (Febatri) para 2019 continua ainda com uma extensa programação para este segundo semestre, com importantes etapas nos circuitos de Triathlon, Aquathlon e Duathlon. As três etapas do Triathlon acontecem em Ilhéus, no dia 06 de outubro; e em Salvador (dia 26/10), quando será realizado o internacional Challenge Salvador e a IV Etapa do Campeonato Baiano de Sprint Triathlon. No dia 27 de outubro, dentro da programação do Challenge, acontece a Etapa Única do Campeonato Baiano de Longa Distancia, e a principal prova da competição internacional.

As três etapas de Aquathlon, a primeira no dia 06 de outubro, também em Ilhéus (a competição valerá pela III Etapa do Campeonato Baiano da modalidade e valerá pontos para o rancking); em 26 de outubro, dentro do Challenge Salvador; e no dia 16 de novembro, na Ilha de Itaparica, acontecerá a última etapa do Campeonato Baiano de Aquathlon.

No Duathlon, a próxima etapa será agora, no dia 10 de agosto, em Feira de Santana; e a próxima, também na Princesinha do Sertão, no dia 14 de setembro. Para obter mais informações sobre os eventos organizados pela federação, basta acessar o site da Febatri (http://www.febatri.com.br/). Vale lembrar que os atletas que irão participar das competições já podem também adquirir o macaquinho oficial, contendo o seu nome, marca da Febatri e marcas dos patrocinadores, além de camisa, boné e mochila personalizados.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/federacao-baiana-de-triathlon-se-prepara-para-etapa-de-ilheus-e-mais-sete-etapas-de-competicoes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.